BATE-VOLTA com EUDES FREIRE: O Dono de Toda a Alegria que Leva a “Joy Pool Party” do RJ ao Brasil

Desta vez o BATE-VOLTA é com o ‘muso’ das festas que percorrem o Brasil de norte a sul, EUDES FREIRE.  Sócio da label carioca de sucesso Joy Pool Party, que viaja pelo país e ao exterior levando alegria e descontração a festas em disputadas piscinas de mansões e resorts, Eudes também é responsável pela produção e direção artística da Joy. Com sua habitual descontração e bom humor, Eudes conta tudo sobre festas, viagens, sua cidade natal e a recepção que tem tido pelo Brasil afora em 10 efervescente perguntas e respostas

 

BATE-VOLTA

com

EUDES FREIRE

eudes4

 

1 – Minha última viagem

Foi pra onde eu nasci, Bahia!! É sempre muito energizante voltar para nossas terras, ainda mais quando é cheia de axé!!! Porém dessa vez nem pisei em casa, foi um FDS com festival de música eletrônica, viagem apenas para abrir os braços e curtir o agito!

2 – Lugar mais receptivo do Brasil

Brasília, sem dúvidas… O povo mais acolhedor, mais amigo, mais lindo, mais autêntica (risos,) uma galera que está sempre disposta a ajudar, com sorriso no rosto, mega atenciosos. Tô IN LOVE COM os candangos.

3 – Local onde a festa Joy foi inesquecível

Nossa, difícil, lembro de todas as JOYs, em todas as cidades, cada uma teve seus atributos para serem inesquecíveis. Mas acho que BH e BRASÍLIA, para mim foi fora da curva… arrepiante a energia, a sintonia, o vulco-vulco… Mas todas são inesquecíveis…

4 – Para voltar sempre

RECIFE!!! Uma energia leve, gostosa… sem intrigas, sem picuinhas, cidade sensata, povo cativante, um lugar que dá gosto voltar… uma surpresa na verdade, povo muito do BEM!!! O nordeste arrasa!!!

5 – Quero muito conhecer

Fernando de Noronha… desde gurizinho eu ficava assistindo aquelas propagandas na TV de Noronha, ai me imaginava debruçado num casco de tartaruga daqueles sendo arrastado… correndo na areia branca… no marzão… bem Lagoa Azul… Espero que consiga ir logo.

6 – Lugar onde a Joy tem que acontecer

São Paulo. Não vejo a hora de levar o calor litorâneo para os paulistas sentirem a nossa vibe. Nos juntar com a cacetada de amigos que temos lá e fazer uma festa bem FOR FRIENDS… mega ansioso!!!

7 – Um apuro viajando

Tirando quase perder vários voos, celular descarregar nas horas mais impróprias, esquecer de levar cuecas na mala, hehe… acho que queimar um secador 110v numa tomada 220v e ficar sem lavar o cabelo toda a viagem.

8 – Algo que marcou viajando com a Joy

A união dos amigos e parceiros da JOY em SALVADOR, onde aconteceram vários empecilhos antes e durante o evento, que se não fosse a força e a disposição dos meus amigos não teríamos conseguido fazer uma festa linda como foi.

9 – Recomendo

Nutella, oh bicho bom!! Brinks, nem gosto de avelã. Recomendo alguns dias em Floripa indo nas Day Parties do P12, um paraíso de sensações, artificiais e naturais.

10 – O melhor de viajar

O melhor de viajar é conhecer pessoas e suas culturas, saber que estamos rodeados de gentileza e beleza, desmistificar mitos e desbravar lugares!!!

 

 

eudesgus

Gus Dantas, publisher gusdantaslife, tem a honra em ter participado de várias edições da Joy junto ao ‘muso’  das festas.


6 comentários sobre “BATE-VOLTA com EUDES FREIRE: O Dono de Toda a Alegria que Leva a “Joy Pool Party” do RJ ao Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s