Compras em Praga

For English click here

Fazer compras em território europeu é algo que vale muito a pena na época dos grandes saldos, como por exemplo no início do mês de julho. Capitais como Paris, Londres, Roma ou Madrid vem logo em mente devido a sua variedade de marcas e opções de compras. Já a bela Praga, famosa por seus monumentos históricos e sua rica arquitetura, tende a ficar em segundo plano, e até passar despercebida, quando o assunto é ir as compras. Só que Praga é na verdade uma grande surpresa para quem vai ao velho mundo e quer aproveitar para renovar o guarda roupa ou trazer de volta à casa lembranças de uma viagem à Europa.

 

 

Praga também oferece uma grande variedade de marcas e opções. Saindo da Ponte de Charles e seguindo até a antiga praça histórica há uma infinidade de lojinhas de souvenirs. Já na rua Prikope, que segue até a Praça Wencelas, é onde se encontram os vários shopping centers e a maioria das marcas internacionais instaladas na cidade.

 

 

A vantagem de se fazer compras em Praga é que as lojas se encontram próximas umas das outras e não há necessidade de se descolar muito longe para encontrar o que se procura. Mas o melhor de fazer compras em Praga, e para isso você não precisa gastar nem um centavo, é visitar suas belas lojas. Instaladas em antigos palacetes residenciais da antiga burguesia europeia, ir as compras na rua Prikopoe em Praga é uma festa aos olhos.

 

 

Os belos interiores não se restringem a marcas de luxo em Praga. Benetton, Zara, Bershka, Mango, Desigual, Celio e Pull&Bear são exemplos de marcas europeias de preços mais acessíveis com interiores que certamente valem uma visita.

 

 

Escadas folheadas a ouro, lustres de cristal e balaústres ornamentados são alguns dos detalhes que tornam o “fazer compras” em Praga algo inesquecível. E, se o bolso permitir, Praga e suas lojas são diversão garantida que vão muito além de uma festa aos olhos.

 

DSCN4752

Gus Dantas, publisher gusdantaslife, viajou a Praga por conta própria em julho de 2016 e aproveitou a época de saldos de verão para trazer de volta ao Brasil t-shirts por 5 euros, calças por 15 euros e perfumes por 20 euros.

 

 

 


2 comentários sobre “Compras em Praga

  1. A maior compra que fez foi o meu coração!

    E não precisou ir tão longe assim: ❤️

    Adoro viajar e encontrar você em vários lugares.

    Uma próxima viagem iremos juntos às compras.

    Um Bjo grande no seu coração.
    ❤️👬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s