BATE-VOLTA com JESUS PARRADO, o espanhol que dá vida ao novo Radisson Red Bruxelas

O BATE-VOLTA desta vez é com Jesús Macías Parrado, gerente de comunidades do recém inaugurado Radisson Red em Bruxelas. Nascido em Cadiz, Espanha, Jesús está a frente das mídias sociais do novíssimo Radisson Red Bruxelas, um conceito em hospedagem que tem como lema principal o lifestyle descolado das novas gerações, ou dos ‘milenialistas’. E, claro, o novo Radisson Red chega com todos os confortos e luxos que são comuns nos hotéis da rede Radisson.

10 perguntas e respostas no BATE-VOLTA com

JESÚS PARRADO

20160705_193102

 

 

O melhor de Bruxelas: As pessoas. Essa foi a razão pela qual me mudei para cá. Aqui voce pode falar qualquer lingua e é em Bruxelas que me sinto em casa. Ninguém aqui é estrangeiro!

O pior de Bruxelas: O clima, claro!  Estamos no mês de julho, auge do verão e temos tido nada além de chuva. Junho teve 28 dias de chuva e mais nada.

Um lugar de sonho: Havana. A hora de visitar é agora antes que se transforme por completo.

Visitei mas não preciso retornar: Dublin. É a irmã feia de Londres e consegue ser ainda mais cara. A Irlanda é um país lindo, mas Dublin é horrível. Até cheira mal (risos).

Um hotel de sonho: Eu não preciso de muito mas o que aprecio é uma boa localização e um terraço na cobertura. Ah, e algum lugar próximo ao mar.

Todo hotel deveria oferecer: Honestamente o Hotel Radisson Red de Bruxelas tem e é a possiblidade de se abrir janelas!  Hotéis não são shoppings onde tudo fica hermeticamente fechado. Precisamos de ar e de sempre abrir janelas.

Um bom hóspede  Bons hóspedes dividem suas experiências e vivem o hotel 100%. São aqueles que entram na vibe do hotel e assim dividem isso.

Um hóspede não tão bom assim: O mau hóspede é aquele que reclama de tudo e não consegue ver nada de bom na sua estadia por causa da sua própria negatividade.

Um must see na Europa: Nossa, a Europa é tão grande e diversa. Mas eu vou dizer que é no sul e especificamente a Andaluzia. Essa é, sem dúvida, a melhor região da Espanha.

O futuro em turismo: A internet! Desde o check in, aos ‘apps’, até as avaliações. Na verdade não é o futuro mas sim o presente. O futuro é o Radisson Red!

O melhor de viajar é: Após um dia inteiro de passeios e turismo o melhor de tudo é poder sentar em um terraço ao ar livre, em alguma cobertura e, se for possível entender a língua, conversar e interagir. Isso é o melhor de viajar!

 

20160705_193111

 

Gus Dantas, publisher gusdantaslife, teve a oportunidade de conhecer e entrevistar o simpático Jesús durante sua estadia, por conta própria, no Radisson Red Bruxelas em julho de 2016.


2 comentários sobre “BATE-VOLTA com JESUS PARRADO, o espanhol que dá vida ao novo Radisson Red Bruxelas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s