MARIO BECKMAN NO BATE-VOLTA

Inaugurando o espaço BATE-VOLTA aqui no gusdantaslife onde teremos um bate e volta de perguntas e respostas com gente que tem o que contar sobre experiências de viagens, o ator, bailarino, modelo e amigo há 11 anos, MARIO BECKMAN, abre o seu passaporte e desvenda segredos e dicas.

10 PERGUNTAS E RESPOSTAS NO BATE-VOLTA COM

MARIO BECKMAN

1mario

Maranhense de nascimento e carioca de alma, o ator, bailarino e modelo, Mario Beckman, abre nosso BATE-VOLTA de maio respondendo a 10 perguntas no gusdantaslife

Minha última viagem:  Fui aos EUA e visitei as cidades de Miami e NYC. Foi sem duvida, a mais divertida, produtiva das viagens que fiz. Conheci pessoas que acrescentaram muito para que tenha sido tudo o mais positivo possível!

Quero muito conhecer:  Ainda nos EUA Los Angeles, Las Vegas, São Francisco e muito ainda da Europa.

Voltaria num piscar de olhos:  NYC, for sure!

Fui, mas não preciso retornar:  Não um lugar onde eu já tenha ido que não precise voltar, sempre tem algo para fazer nos lugares em que já estive. Tanto de trabalho quanto em outra atividade que a cidade possa me oferecer. Eu adoro voltar e conhecer aquilo que não pude da última vez.

Para economizar:  Os mais indicados são os freeshops e os outlets nos EUA, que mesmo com o dólar alto ainda sim estão sempre em conta em relação as taxas e impostos absurdos que pagamos no Brasil.

Para esbanjar:  NYC e Miami, onde você encontra tudo do que sempre procurou, caro ou barato, igual ou similar e na maioria das vezes mais em conta que no Brasil.

Ví e me marcou:  Times Square (NYC), Brooklin (moraria fácil), CN Tower (Toronto).

Um roteiro:  Ainda não fiz mas uma Eurotrip seria perfeita. Londres, Paris, Madrid, Barcelona…. E por aí vai… Recomendo no Brasil lugares que eu amo como Fortaleza (CE), João Pessoa (PB) e Armação dos Búzios (RJ), onde sempre que posso, volto. Super recomendo! Em Miami, Miami Beach e Fort Lauderdale!

O melhor de viajar é: Além de conhecer lugares novos o melhor é adquirir o conhecimento sobre as culturas locais. Eu amo ver como as pessoas de outras culturas pensam e se comportam, e como me identifico com isso. A política em outros países exemplifica como fazer as coisas melhorarem de uma maneira honesta e justa, o que acho lamentável em nosso país.  E a comparação de como a educação é implantada em outra nação também me chama muita atenção. Viajar é a melhor coisa para o engrandecimento e amadurecimento de qualquer pessoa no mundo porque nos ensina a respeitar e tolerar muito as diferenças que encontramos em todos os lugares, nos tornando pessoas melhores sempre.

 

Gus Dantas, Publisher gusdantaslife, conversou com Mario Beckman por whatsapp em maio de 2016 e aguarda seu retorno a Búzios.
image


7 comentários sobre “MARIO BECKMAN NO BATE-VOLTA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s